segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESPERANDO A JESUS



João 11:28-44 E, dito isto, partiu, e chamou em segredo a Maria, sua irmã, dizendo: O Mestre está cá, e chama-te. Ela, ouvindo isto, levantou-se logo, e foi ter com ele. (Ainda Jesus não tinha chegado à aldeia, mas estava no lugar onde Marta o encontrara.) Vendo, pois, os judeus, que estavam com ela em casa e a consolavam, que Maria apressadamente se levantara e saíra, seguiram-na, dizendo: Vai ao sepulcro para chorar ali. Tendo, pois, Maria chegado aonde veu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. Jesus chorou. Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava. E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse? Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: SENHOR, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Dis se-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.

O projeto de Deus para nós é restaurar tudo o que estava morto, Deus é Deus de milagres, cura e restauração. Temos que crer no milagre.

Para viver o milagre e necessário não se importar com o tempo Eclesiastes 3:1 TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Deus não quer que você confie em tempo, mais quer que você confie nele.DEUS é a solução para todos os nosso problemas, creia e espere que o milagre de Deus chegara, mais tudo isso no tempo certo, no tempo de Deus.

Quando Deus quer fazer um milagre em nossa vida é no tempo dele.

João 11:39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: SENHOR, já cheira mal, porque é já de quatro dias.

Existem coisas que já estão mortas em nossas vidas, cheirando mal, mais o mesmo Deus que ressuscitou Lazaro vai ressuscitar na sua vida , na sua família.

O Deus de hoje , é o mesmo ontem , hoje e sempre.

Para viver o milagre é preciso ser liberto, só vive o milagre quem é livre.

João 11:44- E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.

TUDO que nos atava Jesus vem e nos liberta, Deus hoje vai te libertar. Esteja disposto a ser liberto, DEUS quer te fazer prosperar em todos os níveis mais para isso é preciso ser livre, aceite a Jesus e seja livre.

Existem pessoas que tem o prazer de nos ver passando por guerra, mais existe um homem que tem o prazer de nos libertar e esse homem é Jesus, o senhor dos senhores.

HOJE É DIA DE MILAGRE, DIA DE LIBERTACÃO.

Hoje Deus vai me tirar para fora do sepulcro,Crente não morre,Crente tem vida eterna ao lado de Cristo, todos os milagres serão realizados por Deus no tempo de Deus.

Você nasceu para caminhar com Jesus Cristo. Deus nos tira do pó e faz de nós um milagre, só Deus pode ressuscitar o que esta morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário