segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Combater o inimigo para estabelecer a conquista


Timóteo 4:1-7

1 - CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,

2 - Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

3 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

4 - E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

5 - Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

6 - Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.

7 - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Timóteo era boca de Paulo aqui nessa terra, assim como ele precisamos decidir que nosso pecado não pode nos afastar de Deus, assim, verdadeiramente seremos boca de Deus neste tempo.

Para combatermos o inimigo e estabelecermos a conquista é importante estarmos munidos das armas necessárias, pois já é chegada a hora de todos os filhos legítimos viverem o reino do senhor. A salvação é gerada quando entendemos os princípios da palavra.

A fé é nossa aliada para combatermos o inimigo e estabelecer nossa conquista, ela nos leva a crer que o senhor fará milagres em nossas vidas e em outras vidas através de nós. Nada pode frear nossa conquista quando estamos munidos de fé, a essência da fé no espírito nos leva a agradar o coração de Deus. Decida ser um filho que vive em fé, pois o senhor derramará das bênçãos dele sobre você e sua família.

Shalom a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário