TESTEMUNHOS


Olá santos servos do Senhor,
Quero neste momento estar falando de algo muito especial que é a fé, uma coisa que nós não vemos com olhos e nem tocamos, mas precisamos exercitar. Quero dar este testemunho da irmã PAULINA uma mulher de oração que estávamos a procura durante vários dias a casa dela. 

Quando a irmã que nos guiava estava já a desistir e nós também, um servo do Senhor nos informou o local correto, estávamos no morro do cruzeiro em Miracema e chegando na casa da Irma encontramos ela acamada e totalmente debilitada e como já não bastava ela e a metade de sua família estava enferma. Naquele momento Deus nos deu a inspiração da palavra em Izaías dizendo que Jesus não outro mas Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades ela se colocou de pé e começamos a ora e o Senhor repreendeu o mal que estava nela e nos seu familiares e queremos com este testemunho primeiro aguçar a sua fé e em segundo dar glórias ao nosso Deus que é tremendo.

Graça e Paz em nome de Cristo Jesus
Sacerdote da fé
Pr. Max

................................................................................................................................


QUERO DIZER PARA PASTORES, OBREIROS, DIRIGENTES DE CONGREGAÇÕES, QUE DEUS ELE É O SENHOR DA SUA IGREJA QUE NA VERDADE NÃO É SUA, VOCÊ SÓ É UM MORDOMO DE DEUS.

AS PESSOAS QUE FICAM TANTO TEMPO EM UM LUGAR QUE ACHAM QUE JÁ SÃO DONOS DESTA IGREJA E SE  ESQUEÇEM QUE JESUS E O SENHOR DESTA IGREJA. 

QUANDO CHEGAMOS EM MIRACEMA CIDADE ABENÇOADA, OS AMADOS IRMÃOS ESTAVAM COM UM PROPÓSITO NO CORAÇÃO TE TROCAR TODA APARELHAGEM DE SOM, UM DESAFIO GIGANTE PARA A SITUAÇÃO DA IGREJA, PELO LOCAL, O VALOR PESADÍSSIMO,  MAS COMEÇAMOS A TRABALHAR COM SINCERIDADE E AMOR PELA OBRA DE DEUS, E DEUS FOI HONRANDO OS COMERCIANTES DO LOCAL QUE POR SUA VEZ COMEÇARAM A ESTENDER AS MÃOS E AJUDAR.

CONSEGUIMOS LEVANTAR OS BRINDES PARA O EVENTO, QUE COM CERTEZA, É BENÇÃO PURA!!!

MEU TESTEMUNHO É QUE DEUS FAZ DO NADA, TUDO.
GLÓOORIAS DDEUSSSSSS. ELE É FIEL

Pr. MAX

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Priscila Coelho conta como deixou o homossexualismo
Editado por Agência R3, terça-feira, 23 de outubro de 2012 | 20:27

"Percebia que Ele é a paz que eu tanto queria e não conseguia encontrar nas drogas e nem em mulher alguma."

Priscila Coelho entrevista Aline Barros

Apresentadora do programa Amplificador da Rede Super de Televisão, Priscila Coelho (28) conta sem pudor a sua história de conversão a Cristo. Ela revela ter sofrido abuso sexual na infância e relata como Deus transformou sua vida e preencheu todo o vazio que sofria durante a juventude. Confira o milagre de transformação que Jesus operou na vida da apresentadora mais descontraída da telinha da Super.

"Vivi até os 24 anos uma vida louca, embora tenha nascido em um lar cristão com um pai pastor e uma mãe nascida de novo. Fui crescendo muito "louca". Morava com meus avôs e desde pequena "aprontava muito". Fui molestada com cinco anos e desde então minha vida mudou completamente. Essa ação mudou minha cabeça. Fui crescendo com a ideia do sexo muito presente na minha cabeça.

Acreditava que tinha que satisfazer os "caras" e fazia coisas que só Deus poderia resgatar mesmo! Aos 14 anos, não satisfeita em ficar só com os garotos, passei a me relacionar com homens. Eu tinha um tio gay, que morreu assassinado. Acredito que ele despertou em mim algo que eu já gostava. Então, em um dia, ele me disse que era gay, e essa informação mexeu comigo. Descobri que eu também gostava de me relacionar com pessoa do mesmo sexo, mas não foi culpa dele. Eu Já tinha certo interesse! Ele apenas despertou

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu aceitei Jesus dentro da cadeia"
Editado por Agência R3, segunda-feira, 29 de outubro de 2012 | 21:07

"Eu aceitei Jesus dentro da cadeia, e um certo dia olhei para o céu e vi uma mão em forma de uma núvem. Ali o Espírito Santo me visitou. Comecei a orar e chorar, não entendia, mas era fruto da intercessão de minha mãe junto ao círculo de oração da igreja. Acabei saindo da prisão, mas não fui para a igreja, e acabei voltando para a vida do crime. Um dia, fui visitar minha irmã em Piracicaba e o pastor da igreja que ela freqüenta foi visitar ela e me convidou para ir à igreja, e eu aceitei. Naquela noite não conseguir dormir, o diabo se manisfetou no quarto e pegou em minha garganta para me matar, lutei a noite toda, até meu corpo ficou debilitado. Então chegou a hora do culto, e quando cheguei na igreja vi o painel com o nome da mesma e me lembrei de um sonho que tive na prisão... eu tinha visto aquele painel no sonho. Então comecei a chorar e aceitei à Jesus. Hoje sou Presbítero e tenho tudo o que mais queria: Jesus e uma família abençoada!"

Angelo Marcos Costa

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


TESTEMUNHO: "Nosso filho é um dos presentes de Deus"
Editado por Agência R3, segunda-feira, 13 de agosto de 2012 | 19:36

Confira o testemunho do ex-jogador da seleção brasileira, Zé Carlos e sua esposa Berta, que não podia ter filhos

Nosso filho Lucas é um dos presentes mais especiais que o Senhor nos deu. Que alegria poder compartilhar isso com os irmãos. Minha esposa não podia ter filhos, em todos os médicos ginecologistas que ela ia, todos falavam a mesma coisa: ela precisava fazer um tratamento para engravidar. Mas nós sempre saímos dos consultórios dizendo que o nosso Deus é maior e se Ele tivesse um plano de nos dar um filho, Ele nos daria.

E para mostrar que a última palavra sempre é a de Deus, no dia 19 de novembro de 2006, nós ministramos na cidade de Sertãozinho (interior de São Paulo) em dois cultos. Assim que terminou o primeiro culto, descemos do púlpito para falar com algumas pessoas que queriam nos cumprimentar, e, então, chegou uma mulher para minha esposa e perguntou à ela se tínhamos filhos. Berta olhou pra ela, sem nunca tê-la visto antes e disse: "Não irmã, por enquanto não". Então a mulher disse: "Enquanto você cantava, eu vi a presença de um menino ao seu lado". E minha esposa disse: "Amém irmã, seja feita a vontade do Senhor".

Ate então, ouvimos muitas coisas, porém, o Senhor é quem realiza, então esperamos que fosse feita a vontade Dele. Mas muitas coisas ainda estavam por vir naquela noite. Essa mulher tinha um presente em suas mãos, e ela disse para minha esposa: "Eu vi a presença de um menino ao seu lado, enquanto louvava e esse presente é para você". Nesse momento minha esposa emocionada disse: "Mas irmã, você não me conhece, nunca me viu, como foi comprar um presente pra mim?" E ela respondeu: "Eu não comprei esse presente pra você, comprei para uma irmã aqui da igreja que recentemente ganhou neném, mas enquanto você louvava o Senhor falou ao meu coração que esse presente não é para irmã, mas para a levita que estava no altar louvando".

Minha esposa trêmula abriu o presente, minutos antes de iniciar o louvor do próximo culto, e no presente havia três roupinhas de menino recém-nascido, a coisa mais linda! Minha esposa não teve dúvida, aquele era o primeiro presente do nosso filho que haveria de vir, dado por Jesus.

Ela abriu o período de louvor contando o que havia acabado de acontecer, compartilhou sua dificuldade em engravidar, ergueu as roupinhas para cima e disse: "Eu não sei quando ele virá, mas o meu Isaac está a caminho. Aleluia!"

A igreja foi tomada pelo poder de Deus, e nesse momento o pastor me chamou – eu estava sentado na primeira fila da igreja, esperando o louvor terminar para ministrar – e o pastor disse que queria fazer uma oração por nós dois. E nessa oração ele disse: "Dentro de um ano, você estará com o seu filho nos braços".

A data em que aconteceu essa profecia foi 19/11/2006, exatamente um ano depois, 19/11/2007, o nosso filho Lucas nasceu. Para mostrar que o que Deus fala cumpre. Deus é FIEL! Minha esposa nunca fez nenhum tratamento, Deus nos deu Lucas por que Ele prometeu. Hoje nosso filho está prestes a fazer cinco aninhos, e é a maior alegria da casa – desde os três anos louva ao Senhor nos cultos.

Estou sempre ministrando o meu testemunho de vida. Viajo pelo Brasil e até mesmo fora dele, já estive em vários países relatando tudo o que Senhor fez em minha vida. Eu, que nasci na lavoura, e sem conhecimento nem empresário consegui realizar o meu sonho de chegar a Seleção Brasileira, sou esposo de uma mulher maravilhosa e pai de um filho que é um milagre!

:: Zé Carlos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário