quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cursos Teológicos na Assembléia de Deus Central de Itaperuna





 - Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus -

Uma escola comprometida com a sã doutrina"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". (II Tm. 2.15).

Fundada em Janeiro de 1979 pelo saudoso pastor Pr. Bernhard Johnson Jr. (1931-1995), a EETAD é uma instituição devidamente reconhecida pelo Conselho de Educação e Cultura Religiosa da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) e da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembléias de Deus - Ministério de Madureira).

A EETAD já formou mais de 40.000 alunos e, presentemente, 23.000 alunos estudam nos mais de 400 Núcleos instalados em igrejas evangélicas do Brasil e do exterior (EUA, Canadá, Portugal, Inglaterra, Irlanda, França, Itália, Luxemburgo, Bélgica e Japão). Aproximadamente 6.000 alunos estão matriculados no sistema Telecurso. Várias instituições teológicas do Brasil, de Moçambique e de Angola também utilizam os manuais de estudo da EETAD em seus cursos.

A EETAD utiliza o sistema E.T.E. - Educação Teológica por Extensão para aplicação dos seus cursos Básico e Médio, de Teologia. É um sistema descentralizado de ensino, que vai ao encontro da necessidade existente. Para tanto, instala Núcleos de ensino nas igrejas ou em entidades paraeclesiásticas, que tenham estrutura para a aplicação do curso.

O Núcleo da EETAD administra suas atividades na Igreja do Relógio através de uma diretoria composta por pastores: diretor, Coordenador, Monitor e Secretário-Tesoureiro.

Todo o material dos cursos (livros, testes, formulários, etc.), de excelente qualidade comprovada, é editado e fornecido pela EETAD, que apresenta sua estrutura operacional dividida em duas áreas distintas, a saber:
* Administração Geral: Presidência e Diretoria Administrativa.
* Controle do Curso: Secretaria Geral, Centro de Processamento de Dados e Departamento Acadêmico.

Utilizando os mais modernos recursos disponíveis, todo o sistema operacional da EETAD encontra-se informatizado, sempre buscando novas técnicas e equipamentos atualizados, com o objetivo de agilizar os controles e proporcionar a cada aluno informações precisas, atualizadas e confiáveis, a respeito de sua situação acadêmica.

Portanto, se você preza por um ensino teológico de qualidade, pautado na sã doutrina, não perca esta rica oportunidade! Faça sua matrícula na Igreja do Relógio.

Turmas as quarta-feiras, ás 19 horas, e domingos ás 8 horas e 30 minutos.

Para maiores informações fale com o Pastor Oswaldo Brito.
Lique (22) 3822-0731.
Avenida Cardoso Moreira, 1008 - Centro - Itaperuna-RJ, Cep. 28.300-000.

Bacharel em Teologia Instituto Bíblico Ebenézer na Igreja do Relógio

 Quem somos...

Curso: Teologia

Modalidade: Presencial, com possibilidade de 20% da carga horária em atividade semi-presenciais envolvendo estágios, seminários, estudos dirigidos, nos termos da Portaria do MEC n° 4.059/04

Diploma conferido: Bacharel em Teologia

Carga Horária: 2.097 h/a.

Regime: Semestral

Turno: Noturno

Horário das aulas: 18.50 às 22.20

Dias de Funcionamento: Terça, Quarta e Quinta.

Investimento: 25 % do salário mínimo.

Nome da Instituição: IBE - Instituto Bíblico Ebenézer em Itaperuna, Rio de Janeiro.

Reconhecimento: O curso de Bacharel em Teologia está sendo oferecido na modalidade de curso livre. Entretanto, satisfaz as exigências para que os futuros diplomados caso tenham interesse possam se submeter ao curso de integralização de créditos no intuito de reconhecerem seu curso de Bacharel em Teologia diante do MEC. Caso não tenham interesse, o curso de Bacharel em Teologia será reconhecido no que diz respeito aos fins eclesiásticos.

Editado por Agência R3, terça-feira, 24 de agosto de 2010 | 16:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário