segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Régis Danese diz que filha continua fazendo tratamento para leucemia



Régis Danese passou por um grande problema em sua vida em 2012 quando descobriu, em janeiro, que sua filha de apenas três anos, Brenda, foi diagnosticada com leucemia. A menina passou por um longo tratamento e, segundo ele, agora está bem. O cantor evangélico esteve nos bastidores do Teleton 2012, nos estúdios do SBT, em São Paulo, na noite deste sábado (10), e comentou que sua filha chegou a ter algumas complicações, foi parar na UTI, mas já está bem e fazendo um tratamento de quimioterapia

"Estamos cumprindo o protocolo médico, ela está na fase de manutenção e está tudo bem. Deus é fiel e tem nos confortado e alegrado. No dia que faz a quimioterapia, ela toma um comprimidinho justamente para comprimir a medula. O objetivo é não deixar muito a medula à vontade. Ela comprime a medula, ela não produz os leucócitos que tem de produzir para ter uma defesa legal. Eles ficam um pouco baixos e eu fico em casa com ela. Quando sobe um pouquinho, aà ­ a levo ao shopping que não está lotado ou num parque pra brincar com ela..."

Ele brincou que agora está sendo um paizão já que tem estado sempre ao lado da pequena Brenda nesta luta contra a leucemia.

"Eu já era um paizão, mas com tudo isso eu fiquei ainda mais. Com fé em Jesus Cristo, sempre acreditando no milagre. Eu já falo que Deus operou um milagre porque ela é um milagre e os filhos são o maior presente de Deus."

Esta já é a quarta vez que Régis comparece ao Teleton e ele afirmou que sempre é uma grande emoção. 

"A gente tenta não se emocionar, mas não é fácil. Vai chegando a hora de entrar no palco, ve as crianças precisando, o pai e a mãe que têm um filho precisando de tratamento, só Deus para alegrar o coração deles."

Sobre o espaço que os evangélicos têm ganhado nas emissoras de televisão, o cantor gospel fala que é uma grande benção porque a cada ano que passa o povo evangé lico cresce. 

"Existem estatísticas que dizem que vamos chegar a 50%. A Palavra de Deus está sendo pregada e não volta vazia, então Glória a Deus todas as emissoras abriram espaço e não tem mais este preconceito. Pra se ter uma noção, é o quarto ano no Teleton, participo de todos os programas como Eliana, Raul Gil... E ele foi a pessoa que deu a cara por isso! Até então ninguém queria levar a música evangélica aos programas. Hoje todas estão abrindo espaços", finalizou ele que está fazendo shows pelo Brasil com o CD Tudo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário